🛈 Announcement
Greetings! The Crew forums are now archived and accessible in read-only mode, please go to the new platform to discuss the game
  1. #31
    Pois e ainda estou com problema abrir o caso e a mesma conversa de sempre de achar que o problema e na NAT ou na conexão com a internet fecharam o meu caso sem resolver o problema e agora tô aqui no fórum juntos com muitos jogadores que tem o mesmo problema espero que isso ajude e que a Ubisoft tome alguma atitude por que isso só faz a gente não querer mais comprar jogos de vocês e um absurdo estamos passando por essa situação compra o jogo e não pode jogar por causa de problema no servidor do jogo por que tudo fica salvo no servidor a espera de um milagre junto com outros vários jogadores
    Share this post

  2. #32
    O meu jogo voltou obrigado
    Share this post

  3. #33
    Ubi-WheelyDuck's Avatar Ubisoft Support Staff
    Join Date
    Jun 2020
    Posts
    1,500
    Thanks for getting in contact, however our team are only able to offer support on these forums in English at this time, apologies for this.

    If you still require assistance and would like to request support in your preferred language, please open a ticket with us.

    Alternatively, if you'd like to translate your query we'd be happy to assist you here.
    Share this post

Page 4 of 4 ◄◄  First ... 234