(PC)(Uplay) Game não abre.

Baixei o game tudo certinho, mas quando vou abrir, o game aparece, apenas aparece uma janela da uplay, que esta carregando e fecha simplesmente e o game não inicia.
     11 people found this helpful

Po eu tambem, ja procurei no forum inteiro, reinstalei drivers e o jogo, formatei ate a porr* do pc, apaguei a pasta do jogo em documentos e nada...E engraçado que eu rodei a demo a uns 4 meses atras de boa.

Imagem

2 people found this helpful

SoluÇÃo

Galeru .... comigo funcionou fazendo o seguinte

Abram na pasta destino do jogo
    Alterem para executar como administrador, tanto o launcher como o executável do jogo
    e alterem também, para ele abrir em modo de compatibilidade com o Windows Vista

Essas opções são alteradas na aba de compatibilidade.
    obs: Apesar de simples, se alguém não manjar por nunca ter feito isso, eu faço um passo a passo, mas acho que não vai ser necessário.
    Quando eu fiz essa alteração, abri o launcher e o jogo abriu depois de uns 30 segundos

DEU CERTO NO MEU PC, SURTEI DE ALEGRIA ... ESPERO QUE DE CERTO PRA TODOS.

Originally Posted by Pedro SiIva Go to original post

Alterem para executar como administrador, tanto o launcher como o executável do jogo

obs: Apesar de simples, se alguém não manjar por nunca ter feito isso, eu faço um passo a passo, mas acho que não vai ser necessário.
    Quando eu fiz essa alteração, abri o launcher e o jogo abriu depois de uns 30 segundos

Qual seu Windows? fiz isso mas com compatibilidade pro Windows 7. Eu uso o Windows 10 e tmb joguei o beta na epoca cm o Windows 7

Windows 7 Ultimate 64 bits

O meu só funcionou colocando para abrir com compatibilidade com windows vista

Mas lembrando, que essa é a solução para o problema que o caro MateoGian abordou ... onde ele inicia o jogo, e fica travado em uma tela como se o jogo estivesse iniciando (como e possível observar pela imagem que ele upou depois). Esse era exatamente o mesmo problema que eu tinha, e a solução pra isso foi o que comente.

Se o seu estiver dando qualquer mensagem de erro, então provavelmente essa não é a solução pro seu problema.

Windows 7 Ultimate 64 bits

O meu só funcionou colocando para abrir com compatibilidade com windows vista

Mas lembrando, que essa é a solução para o problema que o caro MateoGian abordou ... onde ele inicia o jogo, e fica travado em uma tela como se o jogo estivesse iniciando (como e possível observar pela imagem que ele upou depois). Esse era exatamente o mesmo problema que eu tinha, e a solução pra isso foi o que comente.

Se o seu estiver dando qualquer mensagem de erro, então provavelmente essa não é a solução pro seu problema.

Aqui ainda n deu, aquela janela simplesmente abre, e fecha rapidamente e o botao de ''jogar'' fica transparente uns 15 seg ai depois posso clicar de novo, e se repete o problema

Originally Posted by MatheoGian Go to original post
    Aqui ainda n deu, aquela janela simplesmente abre, e fecha rapidamente e o botao de ''jogar'' fica transparente uns 15 seg ai depois posso clicar de novo, e se repete o problema
    Ontem, quando tentei jogar , ele voltou a não querer abrir. Depois de insistir algumas vezes, (abrindo o jogo pela uplay e fechando aquela janelinha que abre) em alguma das
    tentativas ele simplesmente abre, sem mais nem menos.

Depois que fechei e tentei entrar novamente ... tive que ficar insistindo, abrindo o executável dentro da pasta destino. Tenta isso man, vai que com você uma hora abre.

Uma dica, abre o gerenciador de tarefas e fica observando na aba de processos, quando aparecer "TheCrew.exe" e ele não fechar rapidamente é porque vai iniciar, se aparecer e sumir rapidinho ... fecha aquela janelinha do jogo, e tenta de novo.

O meu ta a mesma coisa, ja fiz de tudo e nada, eu inicio, e ele abre e depois fecha

Ontem, quando tentei jogar , ele voltou a não querer abrir. Depois de insistir algumas vezes, (abrindo o jogo pela uplay e fechando aquela janelinha que abre) em alguma das
    tentativas ele simplesmente abre, sem mais nem menos.

Depois que fechei e tentei entrar novamente ... tive que ficar insistindo, abrindo o executável dentro da pasta destino. Tenta isso man, vai que com você uma hora abre.

Uma dica, abre o gerenciador de tarefas e fica observando na aba de processos, quando aparecer "TheCrew.exe" e ele não fechar rapidamente é porque vai iniciar, se aparecer e sumir rapidinho ... fecha aquela janelinha do jogo, e tenta de novo.

Aqui a mesma coisa, ja fiz de tudo , eu inicio e ele fecha e não da erro algum, ja tentei de tudoooo to ficando loucooo de raiva! Ajudem alguem descobriu oq fazer?

O meu nao tem a aba de compatibilidade e comprei na steam como faço qdo isso acontece?
     1 people found this helpful