Olá, bom dia!
Venho aqui relatar um problema que estou tendo com o jogo south park the fractured but whole para a plataforma Ps4.
Comecei a jogar o jogo em junho do ano de 2018 e me lembro de ter parado de jogar o game quase no final quando tem a batalha entre os animais do papai noel.
Voltei a jogar o game recentemente (maio de 2020) e é como se eu tivesse zerado o game, não tem mais nada para ser feito, porem no próprio Ubisoft club consta que o game esta em 91% concluído, más eu não consigo mais achar as missões no game. Desinstalei e instalei novamente o game e nada.

O estanho é que eu comecei o game com um personagem negro e em nenhum momento eu mudei a cor do mesmo e mesmo assim eu não consegui pegar o trofeu "Experiencia Token", então é fato que eu não zerei o jogo ainda.

Existe algum forma de corrigir esse bud de desaparecer missão ou tenho que começar o jogo do inicio novamente?

Hello good Morning!
I come here to report a problem I'm having with the fractured south park game but all for the Ps4 platform.
Start playing the game in June 2018 and I stop playing the game almost at the end when there is a battle between Santa's animals.
I recently played the game again (May 2020) and it's as if I had zeroed the game, there's nothing more to be done, but at the Ubisoft club it is said that the game is 91% complete, but I can never do it again. missions in the game. Uninstall and reinstall the game and nothing.

The game is a game that starts with a black character and at no time did I change to the same character and just as I couldn't get the "Experience Token" trophy, so it is a fact that I will not complete the game yet.

Is there any way to fix this mission disappear button or do I have to start or start the game again?