Remake Beyond Good Evil

Com tantos remakes acontecendo hoje em dia porque não fazer um remake do jogo Beyond good Evil, eu acho com os gráficos de hoje seria muito da hora fazer um remake para ele e tenho certeza que agradaria muitos fãs, se vcs da Ubisoft estiverem lendo essa mensagem, passem para seus superiores e pra ver oque eles acham dessa idéia, seria um sonho ver um remake dessa belíssima história, mas façam para todas as plataformas, Xbox, ps4, pc, etc., seria show atender esse pedido, espero que vocês tenham lido esse post aqui n site de vocês, agradeço. Sucesso a vocês da Ubisoft.

Originally Posted by furiafatalgamer Go to original post
    acontecendo hoje em dia porque não fazer um remake do jogo Beyond good Evil, eu acho com os gráficos de hoje seria muito da hora fazer um remake para ele e tenho certeza que agradaria muitos fãs, se vcs da Ubisoft estiverem lendo essa mensagem, passem para seus superiores e pra ver oque eles acham dessa idéia, seria um sonho ver um remake dessa belíssima história, mas façam para todas as plataformas, Xbox, ps4, pc, etc., seria show atender esse pedido, espero que vocês tenham lido esse post aqui n site de vocês, agradeço. Sucesso a vocês da Ubisoft.
    With so many remakes happening nowadays why not make a remake of the game Beyond good Evil, I think with today's graphics it would be very time to make a remake for it and I'm sure it would please many fans, if you guys from Ubisoft are reading this message, pass it on to your superiors and to see what they think of this idea, it would be a dream to see a remake of this beautiful story , but do for all platforms, Xbox, ps4, pc, etc., it would show meet this request, I hope you have read this post here n your site, thank you. Success to you from Ubisoft.

I'm all for it.

They should do a remake with a new engine. After 17 years, it's do for one.