Erro no Just dance now: Oh-oh! No foi possvel iniciar a msica!

Estou tentando jogar Just dance now no meu computador e est dando erro. Fiz todo o processo para jogar o Just dance now no meu computador com meu Android, mas um erro aparece todas as vezes. Mudei o navegador e o telefone e o erro continua aparecendo. O que aparece : Oh-oh! No foi possvel iniciar a msica!
    Se o problema persistir, voc pode tentar os solues a seguir:
    -Atualize a pgina.
    -Verifique sua conexo de internet
    -Entre em contato com o suporte da Ubisoft.
    J atualizei a pgina 500 vezes e minha internet est tima. Vocs so minha nica esperana.Estou tentando jogar Just dance now no meu computador e est dando erro. Fiz todo o processo para jogar o Just dance now no meu computador com meu Android, mas um erro aparece todas as vezes. Mudei o navegador e o telefone e o erro continua aparecendo. O que aparece : Oh-oh! No foi possvel iniciar a msica!
    Se o problema persistir, voc pode tentar os solues a seguir:
    -Atualize a pgina.
    -Verifique sua conexo de internet
    -Entre em contato com o suporte da Ubisoft.
    J atualizei a pgina 500 vezes e minha internet est tima. Vocs so minha nica esperana.

Ubi-Lucipus's Avatar Community Manager
    Hello DarleneD8282,

Welcome to our forums!

This is an English only forum so in order for us to assist you with any issues or receive feedback, please can you let us know in English?

Error trying to play

Originally Posted by Ubi-Lucipus Go to original post
    Hello DarleneD8282,

Welcome to our forums!

This is an English only forum so in order for us to assist you with any issues or receive feedback, please can you let us know in English?

She's saying when starting a song to dance shows an error message and i am having the same issue gere.