Problemas com troféus

Estou jogando mais um excelente título da ubi (ghost recon wildlands). Tanto gostei que quero platina-lo. Porém 3 troféus deram problemas; sabendo-se que, completei 100% em todos os territórios. Quanto aos troféus, são eles: início, meio e fim; caçador lendário e condecoração máxima. Gostaria que me ajudassem a solucioná-los. Grato desde já.

Condecoração Maxima

Originally Posted by Fernando2272 Go to original post
    Estou jogando mais um excelente título da ubi (ghost recon wildlands). Tanto gostei que quero platina-lo. Porém 3 troféus deram problemas; sabendo-se que, completei 100% em todos os territórios. Quanto aos troféus, são eles: início, meio e fim; caçador lendário e condecoração máxima. Gostaria que me ajudassem a solucioná-los. Grato desde já.

Estou com o mesmo problema.
    Peguei todas as medalhas bonus porem nao habilitou o trofeul Condecoração Maxima

Estou com problema no trofeu MESTRE DAS MISSÕES ja fiz todas as missões até a missão extra e o troféu não cai estou com 100% de jogo e nada oq eu faço

Ubi-Karl's Avatar Ubisoft Support Staff
    Hey guys!

Thanks for reaching out and apologies about the delayed response.

If there any possibility you could translate your message to English, we will do our best to assist you!

Alternatively, if you prefer to contact us in your native language, can you visit our support website and submit a support ticket, where a member of our team will get back to you accordingly!