Crashes - won't play

Hi all,
    Been playing Primal for about 19 hours with no issues. Suddenly, game will not load. Sometimes gets to the epilepsy warning, then freezes. Here's what I get for a fault code:

Problem signature:
    Problem Event Name: APPCRASH
    Application Name: FCPrimal.exe
    Application Version: 1.0.0.0
    Application Timestamp: 571e5446
    Fault Module Name: StackHash_f1c0
    Fault Module Version: 6.1.7601.23418
    Fault Module Timestamp: 5708a857
    Exception Code: c0000374
    Exception Offset: 00000000000bf262
    OS Version: 6.1.7601.2.1.0.256.48
    Locale ID: 1033
    Additional Information 1: f1c0
    Additional Information 2: f1c0703c492688cf8947ff6d0d110b60
    Additional Information 3: 1a6b
    Additional Information 4: 1a6b276ceef0e907adbaf3864956658d

After much swearing, uninstalled and reloaded game. No change. Far Cry 3 & 4 load without issue.

Any ideas?

Me too (eu também estou com o mesmo problema!!)

Apesar de atender a todos os requisitos de hardware e já ter feito algum progresso no game.Deu Crash no HD onde estava instalado o game. Eu estava até jogando, quando o UPlay reportou que havia perdido a pasta de onde o game foi instalado! Analizando o problema, constatei que o HD havia se estragado! Dai desinstalei o game e o reinstalei em outro HD. E começou a dar essa pane descrita ai acima. Já desinstalei e reinstalei uma 4 vezes, inclusive o sistema operacional e nada... continua o mesmo problema!!

Por favor, alguém aí pode nos ajudar?? Alguém do Suporte Tecnico? Obrigado

Talk Tom Calisters

McAlister’s Deli Restaurant is one of the most popular places in which the people want to go to take get together with their friends or colleagues hands up with McAlister’s Menu.

Talk Tom Calisters

Originally Posted by Taludo Go to original post
    Apesar de atender a todos os requisitos de hardware e já ter feito algum progresso no game.Deu Crash no HD onde estava instalado o game. Eu estava até jogando, quando o UPlay reportou que havia perdido a pasta de onde o game foi instalado! Analizando o problema, constatei que o HD havia se estragado! Dai desinstalei o game e o reinstalei em outro HD. DQ Fan Feedback E começou a dar essa pane descrita ai acima. Já desinstalei e reinstalei uma 4 vezes, inclusive o sistema operacional e nada... continua o mesmo problema!!

Por favor, alguém aí pode nos ajudar?? Alguém do Suporte Tecnico? Obrigado
    Thanks for the great feedback.

Very Helpful Post .......!! thanks for sharing with us.
    walgreenslistens