PDA

View Full Version : I Torneio Oficial Luso-Brasileiro - I Portuguese-Brazilian Official Tournament

Hantziie
05-02-2013, 05:49 PM
http://i.imgur.com/g93U8b6.png

Vai começar o primeiro Torneio Oficial Luso-Brasileiro do Might & Magic: Duel of Champions!

Quem pode participar?

Todos os Brasileiros, Portugueses ou jogadores de língua portuguesa que estejam a residir noutros países. Não existe level ou ELO mínimo.

Como inscrever?

Os jogadores interessados apenas devem enviar um Private Message (http://forums.ubi.com/private.php?do=newpm&u=1401042) (não serão aceites inscrições através deste tópico!) para o organizador Hantzz com as seguintes informações:

- Nickname:
- País:

Inscrições abertas até dia 26 de Maio de 2013 às 23:59h (GMT - Lisboa) ou 19:59h (BRST - Brasília)

http://i.imgur.com/cDpaR38.png

Pré-Eliminatoria

- Esta fase do torneio dependerá do número de jogadores inscritos, mas caso sejam mais de 16, os jogadores serão agrupados num sorteio de forma aleatória em grupos onde os 8 melhores dos grupos passarão à fase seguinte.
- Cada jogador terá de enfrentar apenas uma vez cada oponente do seu grupo.
- Quem tiver o maior número de vitórias passa à fase seguinte.
- Os jogadores podem usar qualquer deck à vontade e até mudar de deck entre duelos.
- Para validar as vitórias o vencedor terá de tirar print-screen do resultado final de cada duelo e postar no tópico apropriado para o efeito.
- Os horários terão de ser combinados entre os jogadores, até a uma data limite que será depois anunciada.

Quartos-de-Final

- Os 8 melhores da fase anterior irão enfrentar-se. Será feito um sorteio para determinar os pares.
- Cada jogador terá de registar o seu deck (incluindo o número de cartas que vai usar e 15[máx] cartas side deck) através de PM para o organizador. As listas dos decks serão publicas depois de todos os jogadores terem enviado a sua.
- Apartir desta fase, os jogadores estão proibidos de modificar o deck até ao final do torneio, sob o risco de desqualificação.
- O formato de duelo será o Bo3 (Melhor de 3) onde os jogadores terão de se enfrentar até um deles ter 2 vitórias.
- Só se poderá usar o side deck apartir do 2º jogo de Bo3.
- Quem vencer 2 partidas passará à fase seguinte.
- Para validar as vitórias o vencedor terá de tirar print-screen do resultado final de cada duelo e postar no tópico apropriado para o efeito.
- Os horários terão de ser combinados entre os jogadores, até a uma data limite que será depois anunciada.

Semi-Final

- Os 4 vencedores da fase anterior irão enfrentar-se. Será feito um sorteio para determinar os pares.
- O formato de duelo será o Bo3 (Melhor de 3) onde os jogadores terão de se enfrentar até um deles ter 2 vitórias.
- Quem vencer 2 partidas passará à fase seguinte.

3º e 4º Lugares

- Os 2 jogadores vencidos da fase anterior irão enfrentar-se para definir quem irá ficar com os 3º e 4º Lugares
- Quem vencer 2 partidas ficará no 3º Lugar e o jogador vencido ficará no 4º Lugar.

Final

- Os 2 vencedores da fase anterior irão enfrentar-se.
- O formato de duelo será o Bo5 (Melhor de 5) onde os jogadores terão de se enfrentar até um deles ter 3 vitórias.
- Só se poderá usar o side deck apartir do 2º jogo de Bo5.
- Quem vencer 3 partidas será o primeiro Campeão do Torneio Luso-Brasileiro do Might & Magic: Duel of Champions.
- Se na próxima expansão for introduzida o modo espectador, pretendo fazer stream em directo da final. Caso isso aconteça, a hora da Final terá de ser combinada entre os finalistas e com o organizador.
- Caso não haja Stream da final, será usado o mesmo método do Print-screen para validar as vitórias.

Validação das vitórias:
Como já tinha referido, basta enviar um print-screen da mensagem de vitória com os stats finais do duelo. Porém recomendo a todos os jogadores que guardem os replays de todos os duelos que fizerem no torneio, caso detectem alguma anomalia nos decks dos adversários terão de enviar esses replays juntamente com uma explicação, o mais detalhada possível da possível ilegalidade ou anomalia no duelo, para o organizador do torneio para ser avaliadas as acusações.

Caso não saibam como se vê replays, sigam o tutorial do Ipwnfour sobre como ver os replays: http://forums.ubi.com/showthread.php/761414-QUICK-GUIDE-watch-replays-%28new%29

http://i.imgur.com/0rx46bp.png

O prémio vai depender do número de participantes no torneio. Por cada inscrito será adicionado 9.000 Gold ao Pote que será distribuído pelos vários lugares finais da prova da seguinte forma:

1º Lugar
35% (Pote x 0,35)

2º Lugar
25% (Pote x 0,25)

3º Lugar
20% (Pote x 0,20)

4º Lugar
10% (Pote x 0,10)

5º a 8º lugar
2% (Pote x 0,02)

Exemplo:

32 Jogadores Incritos -> Pote = 32 x 9.000= 288.000 Gold

1º Lugar - 100.800 Gold
2º Lugar - 72.000 Gold
3º Lugar - 57.600 Gold
4º Lugar - 28.800 Gold
5º ao 8º Lugar - 576 Gold

Notas Importante:
- As regras e informações do torneio estão sujeitas a serem alteradas a qualquer momento, para se adaptar a qualquer circunstância que possa ocorrer.
- Os jogadores podem ser desclassificados caso usem alguma forma de batota ou qualquer tipo de mau comportamento!
- O Organizador Hantzz não irá participar no torneio por motivos óbvios.

FabioMotoca
05-02-2013, 06:26 PM
Já estou inscrito! Vamos lá galera!

Aproveitando, temos um grupo no facebook que está reunindo a galera brazuka e até uma galera de portugal se quiserem xD... entrem no grupo e ajudem nossa comunidade a crescer...

https://www.facebook.com/groups/docbrasil/

MarceloVVJ
05-02-2013, 06:31 PM
Mensagem privada enviada!

E aproveitando também, quem for novo no jogo, faço vídeos comentados e discuto estratéias em meu canal no youtube: www.youtube.com/vimvijoguei (http://www.youtube.com/playlist?list=PLZysqHZROv52YrnXXqyUC_FFTkKvXtKJX)

:cool:

MrDipp
05-03-2013, 07:10 AM
MP enviada... vou tentar mais 3 amigos pra entrar no camp...

Ipwnfour
05-03-2013, 12:36 PM
This looks really great. Unfortunatly I don't understand Chinese, so I'm kinda disappointed.

One thing I do understand though is the 'pote'. I'm curious how you can distribute the gold among contestants. Is Ubisoft staff helping in this?

Hantziie
05-03-2013, 01:42 PM
This looks really great. Unfortunatly I don't understand Chinese, so I'm kinda disappointed.

One thing I do understand though is the 'pote'. I'm curious how you can distribute the gold among contestants. Is Ubisoft staff helping in this?

Thank you for the support :P
Yes they are :) They will add 9000 gold per participant to the Pote (Pot in english) and then it will be distributed like the reward table show.

Hantziie
05-03-2013, 08:44 PM
Ainda só tenho 5 inscrições! Bora lá pessoal!

mordredrs
05-06-2013, 02:05 AM
Enviei meus dados!

NorsemanXXI
05-06-2013, 12:04 PM
Algumas questões:

* Tendo em conta que o torneio é para Portugueses e Brasileiros, como será o horário oficial dos jogos? Os jogos vão ser todos ao mesmo tempo ou o horário será combinado entre os jogadores?
* Se a listagem do deck terá que ser reportada e não se pode altera-lo. Como é que eu sei que o meu oponente está a jogar com o deck que devia? Essas listagens serão públicas?
* As regras não o dizem mas estou a assumir que as 15 cartas de sideboard só poderão ser usadas a partir do 2º jogo em Bo3.

Sugestão:

Sugiro que também seja obrigatório ao vencedor de cada encontro enviar os replays para a organização. Poderá ser usado como forma de validação mas será principalmente interessante coloca-los online para poder assistir aos jogos efectuados.

Hantziie
05-06-2013, 04:57 PM
1) Tendo em conta que o torneio é para Portugueses e Brasileiros, como será o horário oficial dos jogos? Os jogos vão ser todos ao mesmo tempo ou o horário será combinado entre os jogadores?
2) Se a listagem do deck terá que ser reportada e não se pode altera-lo. Como é que eu sei que o meu oponente está a jogar com o deck que devia? Essas listagens serão públicas?
3) As regras não o dizem mas estou a assumir que as 15 cartas de sideboard só poderão ser usadas a partir do 2º jogo em Bo3.

Excelentes questões. Vou adicionar esses detalhes.

1) Os horários terão de ser combinados entre os jogadores, até a uma data limite que será depois anunciada. Se na próxima expansão for introduzida o modo espectador, pretendo fazer stream em directo da final. Caso isso aconteça, a hora da Final terá de ser combinada entre os finalistas e com o organizador.
2) Sim os decks serão públicos depois de ter as listas de todos os jogadores. Depois disso não será possível fazer mudanças no deck. Caso seja detectada alguma mudança depois disso o jogador será desqualificado.
3) Não tinha pensado nisso, mas sim só se poderá usar o side deck apartir do 2º jogo de Bo3 e Bo5 da final.

Quanto à sugestão, penso que o print-screen das mensagem de vitória é o suficiente. Porém convém guardar o replay de cada jogo para o caso os jogadores detectarem alguma anomalia nos decks do adversário, já que não tenho outra forma de saber o que se passa nos duelos.

Obrigado pelas questões e sugestões.

Hantziie
05-06-2013, 05:13 PM
Foram adicionadas informações ao formato e regras do torneio, estão marcadas a azul-claro e sugiro que leiam com atenção!

Hantziie
05-10-2013, 12:23 PM
Pessoal, isto está muito fraquinho! Preciso de mais inscrições! Só tenho 8! Assim o prémio vai ser muito baixo!

NorsemanXXI
05-13-2013, 09:54 AM
Pessoal, isto está muito fraquinho! Preciso de mais inscrições! Só tenho 8! Assim o prémio vai ser muito baixo!

Este jogo tem um marketing muito mau. Se não fosse o Hearthstone eu nunca o teria encontrado e eu teria o jogado desde o 1º dia.

Aza404
05-13-2013, 10:04 AM
Hi guys,

I applaud your initiative in organizing this tournament!
However I must ask you to use English if possible.

I don't normally allow any other language on the forum, but as I've arrived a bit too late to change this thread, I'll allow it here, just this once. Thanks for trying to use English only though if possible, so more people can follow what's happening!

thank you,
Aza

Hantziie
05-18-2013, 02:22 AM
Este jogo tem um marketing muito mau. Se não fosse o Hearthstone eu nunca o teria encontrado e eu teria o jogado desde o 1º dia.

Tens razão, mas sei de muitos brasileiros que jogam, mas que não se inscreveram :/

Hi guys,

I applaud your initiative in organizing this tournament!
However I must ask you to use English if possible.

I don't normally allow any other language on the forum, but as I've arrived a bit too late to change this thread, I'll allow it here, just this once. Thanks for trying to use English only though if possible, so more people can follow what's happening!

thank you,
Aza

Sorry Aza, i thought it wasn't necessary. Next time ill do a english version. :/

Hantziie
05-20-2013, 02:21 PM
Falta menos de uma semana para o final das inscrições! É necessário haver mais inscrições para que haja mais torneios deste tipo no futuro!

Hantziie
05-27-2013, 01:04 AM
Inscrições Fechadas! Mais informações em breve.

ellenlson1
05-27-2013, 02:34 AM
This looks really great. http://gawab.anvtech.com/4.jpg

Hantziie
07-13-2013, 07:29 PM
Unfortunately, the Tournament will be canceled.

Reasons:
- Most players didn't show up for duels.

Penas2011
08-23-2013, 11:13 PM
add me by the way, im Portuguese

Rastajoint15

Loh-Lah
02-04-2014, 09:09 PM
Poxa... logo agora que eu cheguei o torneio foi cancelado :(