PDA

View Full Version : Portuguese Dubbing for PC version of AC3??

MvlinsBR
12-28-2012, 03:57 PM
Does anyone know if Ubisoft will EVER launch a PC version of portuguese dubbing for this game? I'm so upset cause its already available in xbox or ps3 version, but doesnt seem to be release in PC so soon......

please help me, thats the only reason I bought this game!

thanks!

:mad:

AjinkyaParuleka
12-28-2012, 04:39 PM
you bought the game only for Portuguese dubbing?WoW,

AssassinYago
12-28-2012, 06:22 PM
Does anyone know if Ubisoft will EVER launch a PC version of portuguese dubbing for this game? I'm so upset cause its already available in xbox or ps3 version, but doesnt seem to be release in PC so soon......

please help me, thats the only reason I bought this game!

thanks!

:mad:

I don't really like the Brazilian dubbing,I'm Brazilian too, but I prefer games with american language. The Brazilian voice of Connor It's strange.

Plat00nXx2
12-29-2012, 12:57 AM
I don't really like the Brazilian dubbing,I'm Brazilian too, but I prefer games with american language. The Brazilian voice of Connor It's strange.

Poise yago, mas a perguntar foi sobre a dublagem para a nossa lingua que ate agora nao saiu pra versao digital e nao sobre sua opniao sobre a dublagem.
Abs

Em ingles pra nao ter choradeira...
But was wondering about the dubbing for our language that so far not emerged for digital version and not about your opinion of dubbing.
abs

MvlinsBR
12-29-2012, 01:43 AM

olá yago, eu também sou brasileiro, escrevi o tópico em inglês pra atingir a todos os publicos, inclusive na gringa... mas enfim, quanto à dublagem, eu também prefiro sempre a original do jogo (neste caso, em inglês), mas como a dublagem em portugues é novidade, eu até agora não joguei nenhum jogo em nosso idioma e comprei o jogo até pra prestigiar a iniciativa da ubisoft em abordar o nosso idioma... mas pelo jeito fui é trouxa isso sim, de ter comprado apenas a versão PC... mas é isso aí, vivendo e apredendo... de qualquer forma é a primeira e última vez que compro um Assassins Creed original... próxima vez faço questão de ir direto à baía pirata ehehehehe...

abraços...

Plat00nXx2
12-29-2012, 02:34 AM
olá yago, eu também sou brasileiro, escrevi o tópico em inglês pra atingir a todos os publicos, inclusive na gringa... mas enfim, quanto à dublagem, eu também prefiro sempre a original do jogo (neste caso, em inglês), mas como a dublagem em portugues é novidade, eu até agora não joguei nenhum jogo em nosso idioma e comprei o jogo até pra prestigiar a iniciativa da ubisoft em abordar o nosso idioma... mas pelo jeito fui é trouxa isso sim, de ter comprado apenas a versão PC... mas é isso aí, vivendo e apredendo... de qualquer forma é a primeira e última vez que compro um Assassins Creed original... próxima vez faço questão de ir direto à baía pirata ehehehehe...

abraços...

Atitude no minimo estupida a sua camarada.
Nao quer, nao gostou, mas quer baixar o pirata.
Parabens!

AssassinYago
12-29-2012, 05:27 PM

abraços...

Bom, não acho necessário fazer isso, se não gostou da atitude tomada pela Ubisoft, bom não compre o jogo.
English: Well, I don't think that is necessary do this, if you don't like attitude taken by Ubisoft, don't buy the game.

paulolrr
12-29-2012, 11:44 PM
I believe that the fact not available for the dubbing Portuguese, for PC gamers of Brazil, is a profound lack of respect and prejudice, who acts correctly and makes us think is worth to invest in the future, in a company frustrated us, having passed over a portion of the market. So unprofessional attitude imprint amateur. I still believe in the professionalism and goodwill of the Ubisoft in after making an investment with dubbing, no disadvantage for PC gamers.

eu acredito que o fato de não disponibilizar a dublagem para portugues, aos jogadores para PC do brasil, é uma profunda falta de respeito e preconceito, com quem age de forma correta e nos faz pensarmos se vale mesmo a pena investir futuramente, em uma empresa frustrou-nos, tendo preterido uma parte do mercado. Sendo assim uma atitude antiprofissional de cunho amador. Ainda acredito no profissionalismo e na boa vontade da Ubisoft, em depois de fazer um investimento com a dublagem, nao desfavorecer os jogadores para PC. é o que espero e também vc que está acessando o forum não apenas dê uma olhadinha mas escreva algo aqui diga como está se sentindo ou o que pensa pois só assim os jogadores para PC serão ouvidos

Compartilhe o link: http://forums.ubi.com/showthread.php/742812-Portuguese-Dubbing-for-PC-version-of-AC3 nas redes sociais vamos botar pra quebrar.

MvlinsBR
01-05-2013, 03:01 PM
you bought the game only for Portuguese dubbing?WoW,

as you may havent noticed, I'm from Brazil, and here we talk in portuguese, thats why I'm looking for the dubbing LOL

MvlinsBR
01-05-2013, 03:08 PM
Atitude no minimo estupida a sua camarada.
Nao quer, nao gostou, mas quer baixar o pirata.
Parabens!

estúpido é seu comentário colega... em nenhum momento eu disse que não gostei do jogo... mas não compraria mais a versão para PC pelo notável INDIFERENÇA da Ubisoft pelo público pcista..... uma empresa que lança seus produtos apenas para o publico X e Y, mas ignora o público W, não merece o meu dinheiro... não estou falando aqui como um fã indignado de um jogo de videogames, mas sim como um consumidor menosprezado pelo fabricante....

compreendeu agora??

abraços

:cool:

guifisilva
01-05-2013, 05:20 PM
estúpido é seu comentário colega... em nenhum momento eu disse que não gostei do jogo... mas não compraria mais a versão para PC pelo notável INDIFERENÇA da Ubisoft pelo público pcista..... uma empresa que lança seus produtos apenas para o publico X e Y, mas ignora o público W, não merece o meu dinheiro... não estou falando aqui como um fã indignado de um jogo de videogames, mas sim como um consumidor menosprezado pelo fabricante....

compreendeu agora??

abraços

:cool:
Eu te entendo perfeitamente. Eu fui lá e comprei o jogo no lançamento, pensando em ajudar a desenvolvedora. Não tenho nenhum video game e meu computador roda razoavelmente os jogos, então foi a versão PC.

Eu paguei 135 reais pela versão Deluxe. Achei justo por obter um jogo de qualidade -- pensando que ia ser similar aos anteriores -- e a intenção da desenvolvedora de traduzir o jogo para nossa língua. É uma honra.

Aí vieram as dores de cabeça. Nenhum DLC foi ativado, mesmo que eu tenha inserido os códigos. E então, meus DLCs foram ativados e baixados, e aí eu fiquei sem música no jogo. E então, veio dia 18 e não veio a dublagem em português.

E desde o dia 18 eu não continuo a jogar porque sem a música ambiente, o jogo fica chato. Beeem chato. E arruina a experiência completamente. Eu parei na festa do chá, e eu nem conseguia ouvir os berros da extensa multidão ao redor do porto, só os meus passos.

Aí eu contatei o suporte, e eles deram a entender que poderia ser problema da minha placa de som, mesmo com tanta gente reclamando. Não me responderam mais até hoje. E nem eu joguei. Porque não dá para jogar.

Tenho certeza de que, se eu tivesse jogado de "formas ilícitas", já o teria completado. Falando sério, se nem suporte eu consigo por ter comprado o jogo, qual a vantagem de tê-lo feito?

Edit: In English.
I understand you perfectly. I went out and bought the game at launch, thinking of helping the developer. I have no video games and my computer runs the game fairly, so it was the PC version.

I paid 135 reais for the Deluxe version. I found it fair to obtain a quality game - thinking it would be similar to the previous ones - and to the intention of the developer to translate the game into our language. It's an honor.

Then came the headaches. No DLC was activated, even though I have entered the codes. And then, my DLCs were downloaded and activated, and then I got no music in the game. And then came the 18th and the dubbing did not come in Portuguese.

And since the 18th I do not keep playing because without the music, the game gets boring. Very very boring. And ruins the experience completely. I stopped at the tea party, and I could not even hear the screams of the extensive crowd around the harbor, just my steps.

Then I contacted support, and they have hinted that the problem could be my sound card, even with so many people complaining. They did not answer me anymore to the day. And neither I played. Because it's not possible to play.

I'm sure if I had played through "illicit ways" I would have it already completed. Seriously, if I can't even get support by having bought the game, what is the advantage of having done so?