PDA

View Full Version : Movimentação do personagem

OctA...
08-19-2019, 09:41 PM
Bom, logo de cara no primeiro teste do GRB, notamos a imensa diferença na movimentação do char, que está muito ''estranha'', artificial demais em comparação com seu antecessor o GRW. Principalmente quando se corre com uma pistola na mão, o char não movimenta a cintura ou mexe pouco, usando mais os joelhos, e balançando os braços de forma exagerada quando se corre com um rifle, dando uma sensação de que ele está preso. Fizeram um ótimo trabalho no GRW também neste quesito, as movimentações são fluidas, agora contamos com novas interações nas movimentações, mas precisam rever isso antes do lançamento do jogo, porque está muito artificial. Podemos esperar uma correção neste aspecto?

winspector_24
08-19-2019, 09:47 PM
Bom, logo de cara no primeiro teste do GRB, notamos a imensa diferença na movimentação do char, que está muito ''estranha'', artificial demais em comparação com seu antecessor o GRW. Principalmente quando se corre com uma pistola na mão, o char não movimenta a cintura ou mexe pouco, usando mais os joelhos, e balançando os braços de forma exagerada quando se corre com um rifle, dando uma sensação de que ele está preso. Fizeram um ótimo trabalho no GRW também neste quesito, as movimentações são fluidas, agora contamos com novas interações nas movimentações, mas precisam rever isso antes do lançamento do jogo, porque está muito artificial. Podemos esperar uma correção neste aspecto?

O maior motivo para eu não comprar o jogo é justamente essa movimentação do personagem. No trailer de hoje, chega a ser engraçado o boneco balançando as armas pro lado enquanto corre. É absurdo, é engraçado, é ridículo e é inacreditável de como eles foram do que é no Wildlands para "isto". Enquanto o soldado caminha, até que é legal, mas correndo com a arma principal, e principalmente com a pistola, é de dar o dinheiro para qualquer um na rua mas não comprar o jogo. Não vou entra nos detalhes da ambientação futurista e artificial do mapa. Em Wildlands, temos vida, realidade, aqui, tudo morto, artificial, sem graça. Mas até relevaria se não fosse essa movimentação horrível. Não comprarei este jogo.

FernandinhO..BR
08-19-2019, 10:39 PM
Olá Pessoal

Bom, concordo com pessoal acima não vou comprar Breaking Point pois é sacanagem da UBI lançar um jogo horrível desse o mesmo está mascarado com base do the division a movimentação dos personagens e realismo do mapa tudo falso. Peço que vcs avaliam esse jogo novamente pois poderiam muito bem ter lançado um GRW 2 seguindo a mesma base jogo que na minha opinião é top. Que faltou para GRW foi investimento pois jogo muito bom não vou para de jogar tão cedo.

Modo do GRW é tão bom pois cada classe tem sua estrategia deixando o jogo mais tático e divertido com diversas classes. Em relação ao BP estou insatisfeito com esse jogo FALSO e ARTIFICIAL a UBI está rebaixando ainda mais a franquia TC o trailer de hoje é decepcionante ver esse modo do PVP assim com esses cenários sem realismo sem falar da movimentação do personagem que está horrível.

Recomenta para equipe da UBI um cursinho de movimentação pois poderiam manter a base do GRW que pra min é um dos melhores jogo de fps tático onde venho me divertindo com meus amigos da comunidade do PC.

FernandinhO..BR
08-19-2019, 11:12 PM
*Position to Throw Grenade!

BP:mad:

https://cdn.discordapp.com/attachments/390259202184052746/613142230776938707/unknown.png

GRW:o

https://cdn.discordapp.com/attachments/390259202184052746/613147107229958196/unknown.png

Ricks.PVP
08-20-2019, 07:15 PM
Não é só isso. Vi que os personagens tem 3 armas agora..... snipe, metralhadora e pistola ...

Acho q deve ser igual ao wildlands, cada classe com sua especialidade.

FernandinhO..BR
08-20-2019, 08:26 PM
Isso ai Ricks.Adv

Bom, isso não torna jogo estratégico já que todos vão ter as mesma armas fora as classes que são repedidas. Gostaria muito que Ubi reavalia-se esse jogo pois GRW tem tudo para ser uns dos melhores jogos tático.

Acho que BP é uma farsa assim como o The Division 2 já que muitos pessoas que jogaram o game estão insatisfeita e enjoadas das jogatinas acredito que o BP não será diferente. Como mencionei acima não vou parar de jogar o GRW pois é um dos melhores.

Esse minha opinião pois quem joga GRW sabe do que estou falando o quando jogo se torna divertidos jogar os PVP com diversas classes com as sus especialidades!!

Aguardando um retorno da UBI...

OctA...
08-29-2019, 05:54 PM
Concordo, o que diferencia o GRW dos outros games é a possibilidade de combinar as habilidades das classes pra se chegar a vitória na partida, algumas alterações no GRW fez com que predessemos isto, e agora no GRB com a falta disso deixa o jogo comum.

Major-Carlos
09-06-2019, 11:59 PM
Também não gostei dessa movimentação muito robótica e pernas abertas demais, parece que ele ainda tá treinando correr pelos pneus.

Poderiam ter mantido os movimentos de wildlands e a criação de personagem também, que neste tá medonho e feio.

Tiraram as cidades porque daria muito trabalho colocar pessoas andando pelas estradas como acontece em wildlands, e nessa versão que é numa ilha, fica mais fácil e rápido para eles fazerem o jogo.

dragonavenger
09-07-2019, 01:38 AM
Eu estou meio que gostando da proposta do BKP, mas meu temor é a IA, será que ela será desafiante sem ser só apelona? Uma coisa que eu curto no TD2 é a IA, ela 'pensa' pra te foder direito, te suprime direito e usa os drones da forma correta.

As animações mais longas eu acho que entendi, eles quiseram botar uma imersão um pouco maior para o jogador, não só aquilo de upar um HP clicando num botão de +, eles foram lá e botaram o movimento pra isso. A movimentação eu também acho que dá pra melhorar, tem hora que o personagem se movimenta de mais para fazer movimentos que um até um humano faria mais rápido, acho que dá pra melhor.

O sistema de loot eu achei light, nem se compara ao do TD2, que vc acha loot por metro quadrado.... rs

Vou continuar jogando pra entender melhor o que está acontecendo.

Ubi-Lucipus
09-07-2019, 12:12 PM
Please keep conversations in English in this forum as the forum is moderated by English staff only.

This is so we can best help you with any questions or queries you may have :)