PDA

View Full Version : Erro no Just dance now: Oh-oh! Não foi possível iniciar a música!

DarleneD8282
09-08-2018, 09:33 PM
Estou tentando jogar Just dance now no meu computador e está dando erro. Fiz todo o processo para jogar o Just dance now no meu computador com meu Android, mas um erro aparece todas as vezes. Mudei o navegador e o telefone e o erro continua aparecendo. O que aparece é: Oh-oh! Não foi possível iniciar a música!
Se o problema persistir, você pode tentar os soluções a seguir:
-Atualize a página.
-Verifique sua conexão de internet
-Entre em contato com o suporte da Ubisoft.
Já atualizei a página 500 vezes e minha internet está ótima. Vocês são minha única esperança.Estou tentando jogar Just dance now no meu computador e está dando erro. Fiz todo o processo para jogar o Just dance now no meu computador com meu Android, mas um erro aparece todas as vezes. Mudei o navegador e o telefone e o erro continua aparecendo. O que aparece é: Oh-oh! Não foi possível iniciar a música!
Se o problema persistir, você pode tentar os soluções a seguir:
-Atualize a página.
-Verifique sua conexão de internet
-Entre em contato com o suporte da Ubisoft.
Já atualizei a página 500 vezes e minha internet está ótima. Vocês são minha única esperança.

Ubi-Lucipus
09-10-2018, 10:00 AM
Hello DarleneD8282,

Welcome to our forums!

This is an English only forum so in order for us to assist you with any issues or receive feedback, please can you let us know in English? :)

mtasca
03-22-2020, 03:34 PM
Hello DarleneD8282,

Welcome to our forums!

This is an English only forum so in order for us to assist you with any issues or receive feedback, please can you let us know in English? :)

She's saying when starting a song to dance shows an error message and i am having the same issue gere.

Ubi-Woofer
05-14-2020, 05:48 PM
Hey mtasca - sorry to hear that you are also experiencing issues with Just Dance Now.

Can you tell me the exact error message you're receiving, and any troubleshooting steps you already completed?